domingo, 13 de março de 2011

Nunca poderia imaginar que poderia encontrar o tipo de felicidade e amor que encontrei com você, agradeço a Deus todos os dias desde que te encontrei, você entrou em minha vida quando tudo parecia tão escuro mas você providenciou a luz para que encontrasse meu caminho, você mudou totalmente minha visão sobre a vida e sou muito agradecida por isso. Eu sinto como se estivesse andando nas nuvens só pensando em você meu amor, você completa a minha vida. Eu te amo tanto e sei que você também me ama *-* você é um sonho que se tornou realidade, e eu sei que ficaremos juntos todos os dias, e o amor se tornará cada vez mais forte. Meu bbê lindo s2 é com você que eu quero ficar sempre & sempre ! ♥

Um comentário:

  1. É agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado esse anjo que é você,inda bem que você sabe que os meus sentimentos por você são verdadeiros e fiéis,Te amo muito minha PRINCESA PARA TODO O SEMPRE,By: Ayran Iezzy!

    ResponderExcluir